Aprenda a criar estampas únicas para seus bolos e se destaque na confeitaria com decorações cheias de personalidade
Aprenda a criar estampas únicas para seus bolos e se destaque na confeitaria com decorações cheias de personalidade
Eu desenvolvi essa técnica de estampas ao longo de três anos para poder explorar um efeito único nos bolos, sem depender de carimbos ou estêncil. As estampas viraram marca registrada da Poppy e agora é a hora de você aprender essa técnica também!
Eu vou revelar TUDO que eu sei e inventei sobre bolos estampado para você no curso mais completo do mercado sobre a técnica
Atenção porque isso é muito importante: o curso de estampas não é para quem nunca fez um bolo. Ele é uma especilização em decoração!
Se você não não trabalha com buttercream: teremos um módulo completo de buttercream para te passar todos os segredinhos e pontos do BC para fazer as estampas
Dia 14 de agosto!
As inscrições vão abrir no grupo secreto da lista de espera!
Paulistana criada em Floripa e apaixonada por arte, design e cultura pop. Mudei toda minha vida e carreira quando estava no finalzinho da graduação e comecei a vender bolos de pote para pagar as contas. Dali pra frente a confeitaria virou minha profissão e nunca mais voltei!
Na confeitaria me descobri uma pessoa criativa (achava que esse não era o meu forte, mas estava errada haha). Criei do zero uma empresa que hoje é referência em bolos criativos e pioneira em diversas técnicas no Brasil, permitindo que eu saísse de uma produção em um apartamento para o meu próprio ateliê, vendendo exclusivamente bolos decorados que as pessoas amam!